quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Flor Mosquitinho!

Flor do Marcelo Nunes Crochê

5 comentários:

  1. oi... Lu estou aqui para desejar uma boa sorte nesse no endereço tambem te dizer que esta ficando lindo parabens fique com Deus e boa sorte bjus cleidesantiago_46@hotnail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu cantinho,e mais lindos ainda seus trabalhos,parabéns...
    Já sou sua seguidora,se quiser me visitar tbm deixo aqui meu endereço,bjinhos!!!
    www.natalynecroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luciana
    Td bem?

    Não conhecia seu blog... Vejo todos os seus posts no Face, mas agora já estou te seguindo... Obrigada por tudo que vc compartilha, não sabe como está me ajudando e acredito que a muitas outras artesãs.
    Deus te abençoe!

    Bj.,
    Nilda Souza
    http://artedebordar2012.blogspot.com

    ResponderExcluir