quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pap do Tapete Camélia do Marcelo Nunes Crochê

Estou fazendo o PAP do Tapete Camélia com autorização do Marcelo Nunes Croche, nosso querido professor.Pedi a ele pra fazer o PAP e ele gentilmente me concedeu essa honra e confiou no meu trabalho,breve sairá na revista! Espero que eu possa ajudar muitas pessoas.Ainda está em construção, me desculpem se as fotos não ficaram muito boas pk o meu pc não está100% e as fotos são do meu celular! Espero que gostem!
 













































































 

12 comentários:

  1. adorei seu pap colega, achei que ficou bem detalhado e vou fazer um igual pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana! Fiz esse pap! Meu tapete ficou lindo!!! Te convido para ver no meu blog coloquei seu link, espero que goste...obrigada por compartilhar...
    http://rosimeiremendanha.blogspot.com.br/2013/11/tapete-camelia-em-barbante.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo PAP, você é muito caprichosa!
    Adorei..já estou seguindo!!!

    Um grande beijo, Nina
    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por esse presente. Excelente seu PAP. Fiz o tapete e coloquei seu link. Confira o resultado no meu blog http://oscrochesdaelsa.blogspot.com.br/2013/11/ideias-para-o-natal-tapete-3-oval-com.html.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú!
    Já compartilhei essas fotos pelo face, mas descobri só hoje que vc tinha blog!
    Te seguindo!!!
    Beijos da sua xará!

    ResponderExcluir
  6. obrigada minha linda, por seu pap ser tão bem feito e detalhado, consegui fazer este lindo tapete, e, diga-se de passagem que o meu também ficou muuuuuiiiiiiito lindo!!! obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns pelo seu trabalho estou fazendo um tapete so consegui porque o pap é bem detalhado obrigado pelo seu precioso tempo dedicado a nós com o pap a pap postado a qui que Deus abençoe sempre voce.

    ResponderExcluir
  8. Seu PAP está bem explicadinho, mas em alguns momentos pede uma quantidade de pontos altos, quando na verdade é outra, mas nada que impeça de fazer a peça, quem já sabe fazer, nem percebe este detalhe... Mas tá ótimo, tanto que já fiz 4 vezes. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. adorei passar por aqui,tem muitas coisas incriveis que nao tem no face.parabens que deus abençoe suas maos de fada,bjs,adolo voxe

    ResponderExcluir
  10. olá. estou seguindo seu PAP pra esse tapete e está muito bem explicado. Parabens. Dei um passeio no seu blog. Adorei! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, fiz o tapete e ficou lindo, agora gostaria de fazer o do vaso e a tampa do vaso tb, vc teria o pap deles?

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana que bom que te encontrei vc nao tem mais face? ?

    ResponderExcluir